são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

nosso presente .

    o que vamos fazer quando a escuridão dominar o mundo ? O que agente vai fazer quando o sol não nascer mais , será que estarei morta ? o que nos vamos pensar , quando tudo se apagar , e a luz do fim do túnel sumir de lá ?e quando a ultima palavra for falada , será que escutaremos ? , isso pode se resolver no futuro , mais o presente , no presente , a luz esta acesa e está pedindo pra não ser apagada , o sol esta nascendo e não estou morta , nada se apagou , a luz ainda esta no fim do túnel ,
    várias palavras estão sendo faladas , o amor está fluindo , está crescendo , e eu e você ? estamos bem , no nosso paraíso , ainda estamos juntos , e estamos sorrindo juntos também , e a minha felicidade é você ao meu lado sempre , somos unidos , e o amor esta nos dominando por dentro , esta saindo pela boca , e somos apaixonados , passamos vários momentos juntos , e confiamos um no outro , e eu quero eu desejo que seja assim , até que finalmente , a mera escuridão nos separe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário