são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 19 de setembro de 2010

Dificuldades .



  • achei que seria dificil , chegar e falar que não o amo mais , a unica coisa que me lembro dessa data foi suas lagrimas escorrendo em sua face , não soltava uma palavra , parecia que algo o impedia de falar , apenas olhava pro chão , com a cabeça baixa , achei dificil ter que enfrentar as coisas desse jeito , mais a verdade é que eu não o queria mais , alguem muito mais especial entrara na minha vida . Séria fácil trai-lo mais depois as consequencias iriam ser maiores , achei melhor falar toda a verdade e não magua-lo tanto , mesmo sabendo que de um jeito ou de outro seria um choque . Sentei e um vento de sussego tocou em minha face senti que nunca mais poderia ve-lo sorrindo , aquele sorriso que somente ele sabia dar , aquele que me confortava , que me fazia feliz . É mais não foi tão dificil assim , logo que entrei em sua casa para falar com ele ,  estava com outra então senti um aperto no peito , mais não me rebaixei sai andando como se nada tivesse acontecido , e ao fim disse a pequena palavra : ADEUS ,  agora me sinto SOZINHA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário