são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 19 de setembro de 2010

sem sentimentos



  • As pessoas acham que eu sou de pedra,que não sinto,não sinto meus dedos tocando na areia,as pessoas amam e eu também ,as vezes me sinto só,e não é porque eu quero,é porque as pessoas não me aceitam do jeito que sou!Me julgam,me desprezam,e fingem que eu não existo,hoje me encontro em plena escuridão soltando ás lágrimas mais escuras e mais obscuras,porq não me aceitam,tento viver e resistir,o amor toma conta de mim,e a pessoa que eu amo,nunca está aqui perto,pra me dar um abraço,nós seres humanos somos muito preconceituosos,que não aceitam ninguém por seu estilo de vida,por sua opção sexual,sempre queremos o certo,e nunca o errado,não nasci pra julgar ninguém,eu também sonho,eu também danço,saio,amo,sou um ser humano como qualquer um,os isolados acabam destruindo suas vidas,entrando em um mundo,sem cor,sem sentimentos,só com o preto e o branco,não matei ninguém e não sei porq me olhar com os olhos cheios de raiva,e ódio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário